domingo, 23 de março de 2008

Boteco do Samba abre as portas aos turistas

O BOTECO DO SAMBA – Espaço Almir Guineto promoverá no próximo dia 25 de março, a partir das 21h30 um “Jantar Show com a Banda do Candinho e Mulatas”, localizado na Rua 13 de Maio, nº48 – Bixiga/ Bela Vista, São Paulo.

Clique na imagem para ampliar o tamanho

A estréia do espetáculo será aberta a convidados especiais, imprensa, hotéis (gerentes/ mkt e eventos) e agências de viagens receptivas de turistas, para que conheçam todo o trabalho que está sendo desenvolvido com o intuito do Boteco do Samba constar como opção no roteiro dos milhares de turistas que passam por São Paulo e gostam do ritmo de música tocada na casa.


O Show BRASIL PANDEIRO, carnaval na Terra do Samba e do Futebol, será uma breve revista, retratando alguns dos grandes momentos da arte do ritmo e do esporte mais popular do país.


Será reverenciado ainda no “Show Brasil Pandeiro” outras atrações conhecidas internacionalmente: Carmen Miranda, também a Garota de Ipanema, além de destacar o carnaval e as conquistas do Futebol Pentacampeão.



O espetáculo terá a participação especial do Grupo Samba de Boteco que interpretará compositores imortais como: Ary Barroso, Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Zé Ket.


Durante o evento será homenageada a UNIVINCO (União dos Comerciantes da Rua 25 de Março e Adjacências), um dos convidados especiais da noite, por se tratar de região destinada ao principal comércio de mercadorias carnavalescas, recebendo diariamente milhares de turistas do Brasil e do exterior, na data de origem, ou seja, o próprio dia 25 de Março.


Para aqueles que gostam do carnaval e samba, não passaram por aqui na época especifica que as escolas desfilam, terão a oportunidade de conhecer e prestigiar o Jantar Show que posteriormente será aberto ao público em geral todas as quartas-feiras às 20 horas no Boteco do Samba – Espaço Almir Guineto, com reservas antecipadas e limitadas, além da programação diária que a casa oferece ao público fiel e uma deliciosa feijoada com pagode aos sábados.


Sobre a Banda do Candinho e Mulatas - é sucesso no carnaval Paulistano, há 27 anos nas ruas do Bixiga e do Centro de São Paulo.


O projeto do Show foi escrito e será apresentado pelo jornalista Candinho Neto
Coreografia - Thais Pimentel
Realização - Boteco do Samba - Espaço Almir Guineto
Produção – Antonio Carlos
Marketing e Imprensa – Liliane Daquino


Mais informações

Blog do evento - http://www.jantarshowbotecodosamba.blogspot.com/ (somente até às 17horas do dia 24/03/2008)
Site – http://www.botecodosamba.com.br/
Blog – http://www.botecodosamba.blogspot.com/
Apoio – SPTuris – 55 (0**11) 2226-0400


Mais informações à IMPRENSA - imprensa@agenciatv.com.br com Liliane Daquino
Cadastro e informações para empresas dos ramos de turismo, eventos, receptivos, hoteleiros pelo e-mail marketing@agenciatv.com.br
Para informações turísticas de São Paulo acesse: http://www.cidadedesaopaulo.com/
RESERVAS ANTECIPADAS, informações pelos fones (11) 3129-4192/ 3129-7501