terça-feira, 13 de novembro de 2007

Inaugura "Espaço Almir Guineto" em São Paulo




Os amantes do samba, ganham novo ponto de encontro que será inaugurado na noite de 14 de novembro de 2007, na Rua 13 de maio no bairro do Bixiga em São Paulo. Batizado com o nome de Boteco do Samba - Espaço Almir Guineto é uma homenagem ao cantor, que estará presente e receberá convidados ilustres na ocasião.

A roda de samba inaugural contará com a presença do grupo Samba de Boteco, Beto Pandeiro e as Mulatas que estão no mapa, Grupo dos anos 60, com a participação especial do Almir Guineto e convidados.

A casa estará apresentando o espaço e abrindo as portas ao público e todos os fãs deste tradicional ritmo musical divulgando e valorizando o samba de raiz, promovendo também encontros de compositores, cantores e grupos de samba.Inspirado na voz e no talento de Almir Guineto, o idealizador do Boteco do Samba - Espaço Almir Guineto garante que o local será um agradável ambiente para os apreciadores, recebendo os melhores e maiores nomes do samba.

Inauguração
Boteco do Samba - Espaço Almir Guineto
Homenageado: Almir Guineto
Data: Dias 13 e 14/11/2007 (terça e quarta-feira)
Horário: Dás 19h00 às 22h00 será servido um coquetel free para convidados/ Camarote Vip
Local: Boteco do Samba - Rua 13 de Maio, nº 48 - esquina com a Rua Santo Antonio - Bixiga - São Paulo

Infra-estrutura
Localizado em um bairro de fácil acesso, com uma decoração diferenciada, inspirada no samba de raiz, no palco você poderá ver a pintura da caricatura do Almir Guineto onde será realizado ás apresentações musicais, mesinhas com confortáveis cadeiras que lembram antigos botequins, piso quadriculado, uma espetacular cozinha quebrando a austeridade de uma casa de shows.
Nas paredes, ficaram expostos painéis reproduzindo caricaturas homenageando grandes interpretes do samba: Dona Ivone Lara, Pixinguinha, Dudu Nobre, Adoniran Barbosa, Paulinho da Viola, Jovelina Pérola Negra, Cartola, Bete Carvalho, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Almir Guineto. A casa tem capacidade para receber 140 pessoas confortavelmente sentadas, com clima aconchegante para quem quer dançar, namorar ou simplesmente curtir uma boa música ao vivo, e ou, mecânica, sem esquecer do camarote Vip (Mezanino), onde poderão ser recepcionados convidados e pessoas que queiram comemorar algo em especial, happy hour, eventos empresariais, reuniões e aniversários. Na fachada da casa foi colocado um luminoso com o nome Boteco do Samba ilustrado pela figura de um pandeiro, identificando o Espaço Almir Guineto.

Homenageado: Almir Guineto, um sambista completo. http://www.almirguineto.com.br/

Programação de Inauguração
Obs
: A casa será aberta ao público dás 19h00 até o último cliente

Atrações: Abertura do show com o Grupo Boteco do Samba
Show especial com Beto Pandeiro e as Mulatas que estão no mapa, presença especial do Almir Guineto, artistas convidados, entre outras atrações musicais.

Curiosidades
Situado em um endereço tradicional, foram anos de sucesso, onde funcionou em meados dos anos 80 e 90 o Café Society, depois a conhecida casa de samba "Igrejinha", o endereço da Rua 13 de maio, esquina com a Rua Santo Antonio, tornou-se referência para os apaixonados por samba, essas casas ficaram conhecidas, por receber em seu palco grandes nomes como: Elis Regina, Maysa, Demônios da Garoa, Peri Ribeiro, Vando, Benito de Paula, Emilio Santiago, entre outros. Outro fato importante de ser lembrando é que a casa teve uma ilustre proprietária, à cantora Simone.

Serviço
Horário de funcionamento: De segunda à domingo dás 17h até o último cliente
Capacidade: 140 lugares/ pessoas sentadas
Couvert - R$10,00 Mulher/ R$15,00 Homem
Local: Boteco do Samba - Espaço Almir Guineto
Endereço: Rua 13 de Maio, esquina com a Rua Santo Antonio - Bixiga - São Paulo
Telefone: 11 3129-4192

Assessoria de Comunicação
Agência TV - Liliane Daquino

Nenhum comentário: